Blog Mario Silva

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Encontro definiu novas ações durante jogos na Arena Pernambuco

Posted at  18:44  |  in  



O comitê integrado de enfrentamento ao comércio clandestino na Arena PE se encontrou, pela segunda vez, nesta sexta-feira (11), para fazer as primeiras avaliações das medidas que foram adotadas nos últimos jogos e deliberar sobre as melhorias para a operação nos próximos grandes jogos no estádio. As intervenções têm como objetivo coibir as ações dos ambulantes no entorno da Arena PE, e estão sendo realizadas em conjunto com os governos Estadual e Municipal e a Itaipava Arena Pernambuco.
“O saldo das primeiras ações foram bem positivas, principalmente pela parceria que estamos desenvolvendo com a Prefeitura de São Lourenço da Mata. Mas ainda precisamos reforçar as medidas coercivas para impedir o comércio clandestino fora do estádio”, afirmou o gerente de Segurança da Itaipava Arena Pernambuco, Eduardo Fonseca.
As melhorias em relação à operação já serão colocadas em prática no jogo do domingo (13) entre as equipes do Sport Recife e Fluminense; na terça-feira (15), na disputa entre Náutico e Atlético GO; e no dia (19), no jogo do Santa Cruz e Ceará. Todos válidos pelo Campeonato Brasileiro de Futebol séries A e B.
Durante a reunião, compuseram a mesa o gerente de Segurança da Itaipava Arena Pernambuco, Eduardo Fonseca; o secretário de Governo, Maciel Rogério; o secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Adalberto Epaminondas; o comandante da Guarda Municipal, João Santana; e a secretária Adjunta de Saúde, Nilda Câmara.

Redação-SECOM

Redes sociais

0 comentários:

--
Copyright © 2015 Blog do Mário .
.
back to top