Blog Mario Silva

terça-feira, 21 de julho de 2015

Bruguelo vai representar São Lourenço em Campeonato Mundial de Jiu Jitsu

Posted at  21:27  |  in  



São Lourenço da Mata está com representação garantida no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu, que acontece em São Paulo, no período de 23 a 26 deste mês, no Ginásio Pacaembu. Com o apoio da Prefeitura, os atletas Emanuel Bruguelo e Andreza Muniz já viajam na quarta-feira (22) para a capital paulista, e na manhã desta terça (21) foram recebidos pelo vice-prefeito Gino Albanez e pelo secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, Adalberto Epaminondas, no prédio sede do Executivo.
Para o evento, que reúne cerca de 5 mil atletas de todo o mundo, o casal se preparou com treino específico, que contou com trabalho de preparação física, e treinamentos técnico e tático, numa dedicação diária de 4 horas, de segunda a sexta. Bruguelo e Andreza acumulam vários títulos, dentre eles os de campeões Brasileiros e Norte e Nordeste.
“Nós queremos fazer um agradecimento especial a prefeitura, em nome do vice prefeito Gino Albanez, e do secretário Adalberto, por esse patrocínio, que é muito importante para nós”, disse Bruguelo, confiante na busca por bons resultados na competição


Redação-SECOM

Redes sociais

0 comentários:

--
Copyright © 2015 Blog do Mário .
.
back to top