Blog Mario Silva

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Prefeitura divulga programação do Carnaval 2013 em homenagem a Luiz do Urso

Posted at  16:42  |  in  

 A Prefeitura de São Lourenço da Mata divulgou na nesta terça-feira (5) a programação do Carnaval 2013, que será marcado por blocos, trios elétricos e shows, valorizando os artistas locais. Este ano, o homenageado é um dos carnavalescos mais antigos da cidade, Luiz Jacinto de Oliveira – mais conhecido como Luiz do Urso -, um dos idealizadores da tradicional sambada de La Ursas e Ursos no carnaval, e do Urso Branco.

Para animar a festa, serão mais de 20 atrações como Expresso Porto Seguro, Arrecife, Moleka Bronzeada, Lia Moraes, Mirelle Prado, além de Dj’s, que prometem tocar muito frevo, valsinhas, axé, pagode e tudo o que o povo pedir. No Pátio de Eventos, as apresentações acontecem todos os dias de carnaval, de sábado (9) a terça-feira (12), das 19 horas à meia noite.

No domingo de carnaval (10), serão mais de 12 horas seguidas de festa, começando ao meio dia com a saída do tradicional bloco Meloso – saindo da Ponte Miguel Arraes, no bairro de Penedo –, arrastando a multidão animada por trios elétricos, e terminando no Pátio de Eventos. Quem preferir ir curtir o carnaval no distrito de Matriz da Luz, a festa começa a partir do meio dia, durante todo o período carnavalesco.

Ainda esta semana, na quinta-feira (7), j o irreverente bloco das Virgens de São Lourenço toma as ruas da cidade com saída da Praça Senador Carlos Wilson, às 22 horas. Na sexta-feira (8), haverá ainda o desfile do Bloco "Não Provoque... É Cor de Rosa Choque", da Secretaria Especial da Mulher do município, em frente à sede da Prefeitura, a partir das 10 horas.

Confira a programação completa:
SÁBADO (09/02)

Pátio de Eventos
Genios (Emerson – Brito)
Lia Moraes
Arrecife

Matriz da Luz
Dj Edson
Mc Sati Mc a Jato
D’Pochete
Moacir

DOMINGO 10/02

Bloco Meloso (Concentração no bairro de Penedo)
Expresso Folia

Pátio de Eventos
Moleka Bronzeada
D’Pochete
Mirelle Prado

Matriz da Luz
Dj Edson
Moleka
Lia Moraes

SEGUNDA- FEIRA (11/02)

Pátio de Eventos
Amor Dividido
Relíquias do samba
Expresso Folia

Matriz da Luz
Dj Edson
Mano Jory
Mirelle Prado
Evelyn Ny Leve

TERÇA-FEIRA (12/02)

Pátio de Eventos
Close de Menina
Os Batuqueiros
Pura Zueira

Matriz da Luz
Dj Edson
Pura Zueira
Banda Neon
Fonte: Prefeitura de SLM

Redes sociais

0 comentários:

--
Copyright © 2015 Blog do Mário .
.
back to top